LOGOMARCA_nova femme.JPG
Design sem nome (3).png
20193_2018-08-17_14-55-43_L.jpg

 

É um método ortomolecular de combate as estrias, uma inovação que melhora a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

É indicado especialmente para estrias brancas, aquelas mais antigas, e pode ser realizada em qualquer região do corpo. Dentre as contraindicações do procedimento estão: feridas locais em pacientes com dermatite tópica, processo alérgico local, doenças do sistema imunológico, gestantes e mulheres que amamentam.

 

Quantas sessões devem ser realizadas

Varia de acordo com a resposta de cada pessoa. São realizadas de 1 a 3 sessões no máximo, respeitando intervalo entre as sessões, de 30 dias.

 

Resultado

Logo após a primeira sessão as estrias ficam vermelhas e inchadas, e esse processo regride em 10 dias no máximo. Após esse período, as estrias já ficam visivelmente melhor e o resultado acontece em até 30 dias. 

 

 

Vantagens

- Melhora a flacidez na região das estrias;

- Diminui o tamanho e melhora o aspecto das estrias;

- Melhora a textura das estrias através da estimulação da área tratada;

- Trata as estrias em todos os tipos de pele;

- Não causa queimaduras;

- Não é invasivo e não precisa de anestesia.

 

O tratamento é composto por duas etapas:

Primeira etapa – tratamento com aparelho à vácuo (endermoterapia)

A primeira etapa é realizada com aparelho de endermoterapia, através da sucção (à vácuo) controlada nas estrias, e tem como principal objetivo trazer sangue novamente às estrias brancas a fim de reativar a circulação, e para que a região possa ser regenerada novamente.

Durante o procedimento, as estrias brancas ficam inchadas, vermelhas e expostas, a vermelhidão costuma desaparecer em até 10 dias.

A partir desse momento as estrias estão prontas e preparadas para iniciarem a segunda etapa.

Segunda etapa – uso de produtos (ortomoleculares) e cuidados com a alimentação e exposição ao sol

Na segunda etapa, é necessário o uso de alguns cosméticos derivados da medicina ortomolecular, além de ter determinados cuidados para que a regeneração da pele ocorra com sucesso.

Nessa etapa é fundamental evitar consumir determinados alimentos pois estes são alergênicos e podem contribuir para um início de processo alérgico.  Também é necessário não se expor ao sol por no mínimo 15 dias e não remover a “casquinha” que se forma nas estrias tratadas.

 

TRATAMENTO INOVADOR, SIMPLES E COM EXCELENTES RESULTADOS
CONHEÇA A TÉCNICA, FAÇA USO E SE APAIXONE PELOS RESULTADOS.